Dúvidas Frequentes sobre a nossa
V10 TV

Não! Caso sua TV não seja Smart ou incompatível instalamos também através de nosso TV BOX 4k.

Faremos a instalação via cabo de rede através do aplicativo instalado em sua TV ou conectado ao nosso TV BOX 4K.

Sim! Faremos a analise para verificar se é compatível com o nosso aplicativo para realizar a instalação.

Não, para garantir uma melhor qualidade só instalamos através de cabo de rede.

Não, somente em aparelhos de TV Smart ou TV BOX.

Com uma assinatura você pode ter a nossa V10TV em até 3 aparelhos em sua residência.

Nosso pacote único atualmente possui uma grade com mais de 50 canais com programação ideal para toda a família. Oferecendo também um grande catalogo de filmes e séries,
Contando com os maiores lançamentos de todos os gêneros.

Não! Na nossa V10TV você não precisa pagar mais nada por isso, todos os filmes estão inclusos na sua assinatura.

Sim! Todos os filmes do catálogo estão disponíveis para você e sua família 24 horas por dia!

Por enquanto não! Nossa assinatura está disponível somente para cliente Fibra Óptica.

Não! Você pode assinar ou cancelar quando quiser.

Fale com nosso atendimento via Whatsapp!