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Nossa equipe separou para você todas as Dúvidas Frequentes em nosso suporte.

Antes de entrar em contato com a equipe V10 Net realize alguns procedimentos padrões antes, na maioria dos casos o problema é resolvido!


Desligue seu Modem e Roteador da Tomada para resetar a conexão.

Aguarde o período de 30 segundos para religar os aparelhos novamente.

Ligue novamente e aguarde todas as luzes ficarem verdes.

1- Escolha senhas fortes e não repetidas.
Um gerenciador de senha pode ajudar. Além disso, usar combinações pouco óbvias também é extremamente importante.

2- Coloque senha no seu roteador
O roteador é a ponte entre os seus dispositivos e a sua internet residencial, logo protegê-lo é uma das medidas mais efetivas para evitar maiores problemas. Quando você define uma senha, aumenta as barreiras para que possíveis invasores se conectem à sua rede e, com isso, tenham acesso facilitado a outras máquinas que compartilham a mesma conexão.

3- Reveja as permissões concedidas em suas contas nas redes sociais
Jogos e sites da web costumam oferecer a opção de login via Twitter, Google ou Facebook. Além disso, alguns serviços de terceiros que você usa em conjunto com alguma rede social ou e-mail também solicitam acesso a eles. Quando você oferece tal informação permite que alguns dados sejam visualizados, ou seja, é importante ficar atento.

Portanto, o ideal é verificar regularmente quais serviços têm acesso a essas informações, algo que pode ser feito diretamente dentro de sua conta. Google, Facebook e Twitter, por exemplo, contam com páginas específicas para isso, mas o site MyPermissions escaneia diversas contas suas a fim de encontrar quais apps de terceiros têm permissão para acessá-las.

Através da sua Área do Cliente você tem acesso as faturas da sua internet, banda utilizada no mês e o desbloqueio imediato.

O endereço da sua área do cliente é:
http://201.87.239.245:8080/sac/open.do?action=open&sys=SAC

3 – 4 a dias uteis.

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